terça-feira, 31 de março de 2015

Manual da trança: Como fazer uma trança comum

Olá pessoal!

Desculpem a demora para postar, mas a minha ausência tem explicação! Estou sem computador pois peguei um vírus semana passada e o que eu esperava ser um problema de resolução rápida, resultou em 7 dias sem meu computador, que ainda está na assistência técnica sem previsão de alta. :(
Então peço a compreensão de vocês porque estou dando meus jeitos para conseguir postar aqui! Pode ser que demore mais do que o usual, mas os posts sairão!

Uns dias atrás postei um foto tutorial de um penteado com trança e algumas meninas me disseram que não conseguem/ não sabem fazer a trança comum (ou simples, como quiser!). Portanto começo hoje o "Manual da trança" e o primeiro vídeo é bem rapidinho, apenas para explicar como fazer a trança comum. Clica aí:



Para quem já sabe, vale assistir e praticar porque a prática leva à perfeição. #AlôClichê
Quem não sabia, eu espero ter ajudado! E aguardem que virão outros tutoriais pela frente!
Postarei em breve mais vídeos ensinando a fazer outras tranças para então poder postar penteados legais e todas conseguirem fazer!

Espero que vocês tenham gostado e por favor me deixem nos comentários o que acharam do vídeo, o que querem aprender a fazer, críticas construtivas, enfim!

E se você ainda não é inscrito no canal, se inscreva e clique em curtir no vídeo! Isso ajuda muito o crescimento do canal!

Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário