quarta-feira, 18 de março de 2015

17 celebridades que provaram que dá para usar calça no Red Carpet

Quem disse que não dá para usar calça em Red Carpet ou que para estar bem vestida precisa estar de vestido/saia?
Vocês que me acompanham aqui no blog sabem que eu adoro quando as celebs fogem do óbvio e escolhem looks com calça. Mas é claro que tem que acertar no look, né? Nem todos ficam bons!

Por isso hoje trago 17 celebridades que optaram pela calça (seja em terninhos, que estão super em alta, ou em macacões e etc) e arrasaram provando que ela também tem seu lugar no Red Carpet!

Algumas já apareceram por aqui e vou colocar em ordem de preferência!

1. Emma Stone


2. Diane Kruger


3. Anna Kendrick


4. Cara Delevingne


5. Blake Lively


6. Emma Watson (em dose dupla)


7. Naomi Watts


8. Olivia Wilde


9. Julianne Moore


10. Bella Thorne


11. Kendall Jenner (mais uma dose dupla)


12. Hannah Davis


13. Jennifer Aniston


14. Gwen Stefani


15. Isabelle Drummond


Sim, uma brasileira na lista! Não gosto de Isabelle loira e detestei essa clutch que parece minha necessaire de viagem, mas gostei bastante do macacão sexy-sem-ser-vulgar para o lançamento da novela Sete Vidas. Fugiu dos looks mega chatos, e muitas vezes bregas, que as atrizes brasileiras escolhem. Ponto pra Isabelle!

16. Emma Bunton (a.k.a. Baby Spice #girlpower #spicegirls #amo hahaha)

17. Ellen Pompeo



Arrasaram, não é? Acho super chique, elegante e original! 
Me contem nos comentários as suas favoritas!

Beijos e até o próximo post!


Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário