segunda-feira, 23 de março de 2015

Marsala: Inspire-se e aprenda a combinar a cor de 2015



Assim como em todos os anos, a Pantone já divulgou que a cor de 2015 é o Marsala, um vinho puxado para o marrom! E podemos esperar muito dessa cor nesse ano, principalmente para o outono/inverno!

Desde peças de roupas, acessórios e até decoração, separei algumas imagens para vocês se inspirarem e entrarem na onda do Marsala!


O tom leva o nome de um vinho italiano e é quase um revival do burgundy, que bombou há um tempo atrás! O bom é que o Marsala é uma cor linda, super chique e democrática, fica bem em muitos tons de pele. E também é uma ótima opção para sair do preto ou marinho para quem gosta de cores mais sóbrias.

 

Na maquiagem é muito fácil de incorporar a cor também! Batons escuros viraram febre de uns anos pra cá e com o Marsala não será diferente! Além de que para sombras, a cor é uma ótima opção para variar do esfumado marrom! Fica bom na boca, nos olhos, nas unhas... de algum jeito você vai conseguir usá-la!


Se você gostou e quer introduzir a cor hit de 2015 na sua vida, confira abaixo as combinações de cores que você pode fazer com o Marsala!


Eu amei que esse é o ano do Marsala porque amo essa cor e já uso muito!
E vocês, curtiram a cor de 2015?


Foto: Pantone; Reprodução

2 comentários: