segunda-feira, 2 de março de 2015

Por que o look de Lily James na première de Cinderela ficou tão perfeito?

Ontem em Los Angeles rolou a pré-estreia do filme Cinderela da Disney e Lily James (atriz que interpretará a princesa) escolheu muito bem o look para o tapete vermelho da première.


No melhor estilo princess like, o modelo do vestido é um Elie Saab longo, com bordados e transparências, apresentado na coleção de inverno 2014. Daqueles que parecem um sonho de tão lindo! Alguém aqui ainda não ama Elie Saab?


Nos pés, nada mais justo que um sapato bapho, já que no filme ele é tão importante! O modelo assinado por Christian Louboutin, feito exclusivamente para a ocasião pois leva o nome de "Cinderella", tem cara de conto de fada e é feito com renda e muitos cristais aplicados.


Entrando mais ainda no clima do filme, a atriz escolheu uma "bolsa relógio" da linha inspirada nos contos de fada da Charlotte Olympia!


De todos os looks em premières que já vi, esse foi com certeza o mais interessante, lindo e divertido! Interessante porque além do vestido maravilhoso e da atriz estar linda e realmente parecendo uma princesa (só que numa versão moderna), ela conseguiu adaptar o filme à um look usável e encantador, trazendo os detalhes mais marcantes nos acessórios e isso resultou num look que com certeza será lembrado por muito tempo!

Cinderela estréia dia 13 de março nos EUA e 26 de março aqui no Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário