segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Primavera/Verão Loren Store - Parceria + Sorteio

Dezembro chegou e eu aproveito para trazer mais uma novidade para vocês! O blog agora tem uma loja parceira, a Loren Store
Fui até a loja fotografar alguns looks para mostrar as tendências e o que estará em alta para os próximos meses!


Os macacões estão super em alta e são uma opção linda e fresquinha para os dias quentes!



 Os tecidos das peças são super leves e fresquinhos, ótimos para o verão calorento que temos aqui!!



Essas calças flare merecem um destaque, porque vestem super bem! Têm um caimento ótimo e ficam lindas no corpo! Tanto que não me aguentei e voltei para casa com duas!! #abafa



  
  


Elas também têm uma infinidade de acessórios com cores bem alegres e vibrantes, a cara das estações mais quentes do ano!!

Eu fiquei louca na loja, queria levar tudo! A qualidade das peças é ótima e é tudo muito lindo!!

A Loren Store fica localizada no Largo Conselheiro Moreira de Barros, n° 13, Alto de Santana (na praça em frente do supermercado Pastorinho)! Elas entregam para todo o Brasil e também tem loja virtual http://lorenstore.com.br/ Acessem para ver as outras peças lindas que elas têm!
Facebook: Loren Store

Agora a melhor parte desse post:
Aproveitando o final do ano e o anúncio da nossa parceria, nós daremos um presente especial para vocês! No meu Instagram @tais_rodrigues (se você ainda não segue, corre lá!) vai rolar um sorteio de um vale compras no valor de R$ 100,00 para vocês comprarem o que quiserem na loja!!


As regras do sorteio estão no meu Instagram! É só procurar essa foto acima!!

Espero que vocês tenham gostado dessa novidade e não se esqueçam de participar do sorteio!! Assim você pode passar as festas de roupa nova! :)

6 comentários:

  1. Ameiii as dicas! Amei tudo! Em especial o vestido gypsy! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Bru!! O vestido gypsy é um amor mesmo!! Super confortável e fresquinho!!

      Excluir
  2. Para quem tem dúvida na hora da compra, ficou fácil, os looks já estão prontos e combinando! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Eike lindoooo!!! Tb tive um amor imediato pelo vestido gypsy!
    Incrível como em você tudo fica lindo!! Amiga linda que eu tenho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vestido é demais mesmo!! Dá vontade de levar absolutamente tudo!!
      Que linda você! Obrigada!! A beleza vem das amigas hahaha
      <3

      Excluir