segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Consultorando: Como disfarçar ou valorizar seios grandes

No último Consultorando  falamos sobre dicas para quem tem seios pequenos! 
Hoje o post é para as mulheres que tem os seios grandes e querem saber como valorizar o colo sem exageros ou disfarçar o tamanho dos seios!

Decotes em V são ótimos para mulheres com seios grandes, pois ajudam a alongar o pescoço e consequentemente a silhueta, disfarçando o volume dos seios e minimizando o efeito visual deles. Vestidos e blusas transpassados na frente também dão esse efeito. Porém cuidado com os decotes profundos, eles evidenciam os seios e deixam o visual vulgar.
Caso queira disfarçar ainda mais o volume dos seios, prefira cores escuras em cima e evite estampas na parte superior. Peças discretas na parte superior ajudam a diminuir a área visualmente e a tirar a atenção para essa região. Deixe as peças mais claras para serem usadas nas calças, saias e acessórios.
É ideal apostar nas peças com alças mais largas que dão mais sustentação aos seios e é de suma importância utilizar um bom sutiã e do tamanho ideal, que contemple todo o seio. Decote tomara que caia ou blusas de alças finas, não proporcionam a sustentação desejada, evidenciam o busto e dão aquela sensação péssima de “peito caído”, portanto evite
Evite também blusas muito fechadas e que cubram todo o colo (como a cacharrel) e que tenham muito volume, estampas e detalhes como babados e aplicações na região dos seios. Decotes canoa, blusas sem mangas ou com bolsos e ombreiras também evidenciam o busto e aumentam o visual dos seios, portanto devem ser evitadas.
Procure não sobrepor acessórios como colares grandes e/ou compridos em cima dos seios, que provocam mais volume e as vezes acabam até “sumindo” no meio da fartura, rs #quedeselegante Opte por colares mais curtos e discretos.
Nos dias de frio, para evitar as sobreposições que adicionam volume, escolha uma blusa mais clara do que a jaqueta, blazer ou cardigã e mantenha-os abertos, assim criará uma linha vertical e então alongará a silhueta. Abotoar o casaco até em cima, deixando absolutamente fechado, também aumenta o volume da região.

Vale lembrar que essas dicas são para harmonizar o visual e assim te deixar sempre no seu melhor, não quer dizer que você nunca poderá usar essas peças ou que se estiver num frio congelante deverá deixar o casaco aberto porque tem seios grandes.  A regra para se vestir bem é conhecer seu corpo e saber valorizá-lo!

Espero que tenham gostado das dicas e por favor, deixem nos comentários o que vocês gostariam de ler por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário