sábado, 29 de novembro de 2014

Coleção Kipling Shoes Spring 15

A Kipling é uma paixão desde criança e a marca cresceu, literalmente, junto comigo! Passou por várias etapas da minha vida e em cada uma delas de um jeito diferente. As bolsas eram as it bags  desejo da minha época! Alô meninas da década de 90, quem não desejava as bolsas, estojos, carteiras e não queria colecionar os macaquinhos? Eu tenho todas até hoje! #muitoamor  A marca evoluiu bastante e o legal é que os produtos acompanharam essa evolução!

Estou sempre de olho nas novidades deles e hoje trago uma muito legal: Kipling Shoes Spring 15, nova coleção de sapatos da marca. Sim, pra quem não sabe, a marca do macaquinho mais famoso do mundo produz já há algum tempo sapatos também! Então fui até uma loja da Kipling aqui em SP para conhecer a coleção de perto e mostrar tudo para vocês! 


Eu queria levar absolutamente tudo!! Além de linda, a coleção Spring 15 é extremamente confortável!! Focada no conceito Fun and Fresh, a coleção foi criada pensando em um objetivo comum a todas as mulheres: ser feliz!


A coleção conta com três modelos de Sneakers: Joy, Joice e Kate.










O Joy é um slip on, de algodão, super macio e lindíssimo! Disponível nas cores Spicy Orange, Skylit Blue, e nas estampas Flower Blue e Dot Pink. O Joyce, também slip on, é feito em camurça vazada e vem nas cores Black, Imperial Blue e Caffe Latte.














O Kate é um sneaker com cadarço, feito de algodão e forro de estampa florida (Liberty, lembram do post de estampas?) e está disponível nas cores Island Green, Black, Skylit Blue, Strawberry Ice e estampado Flower Blue.

Além de lindos e extremamente confortáveis, todos vem com um botton metalizado do macaquinho!






Quem me conhece sabe o quanto amo sapatilhas! Quando entrei na loja e vi a vitrine cheia delas, quase tive um treco! São três modelos de Ballerinasuma mais linda que a outra!!



A Ballerina Ella é super leve, tem elástico que permite encaixar perfeitamente nos pés, vem com um medalhão lindo de macaquinho na frente e as cores são super vibrantes e alegres: Spicy Orange, Island Green e Blazing Yellow.

A Ballerina Stacy é um modelo bem parecido com a Ella, porém ela vem com um lacinho e uma medalhinha com o macaco na frente e está disponível nas cores Spicy Orange, Blazing Yellow, Island Green e as estampadas Flower Blue e Dot Pink!

Elas são confeccionadas com o mesmo tecido das bolsas e são ótimas para o dia-a-dia porque mesmo naqueles dias chuvosos você não precisa se desesperar pois elas têm a sola antiderrapante, são resistentes à água e muito fáceis de limpar!






A Ballerina Karly segue a linha mais basic, é feita em camurça vazada (uma delícia de tão confortável) e vem em cores mais neutras: Skylit Blue, Dune Beige, Black e Spicy Orange. Ótimas para usar no trabalho.










Essa sapatilha de zebra foi a minha escolhida!! Amo esse animal print!! Aproveitei e tirei uma foto compondo o look com a sapatilha e uma bolsa preta! #querotudo


E agora mais novidades fresquinhas e que tinham acabado de chegar na loja:  as agendas da Kipling e as sandálias Bonnie, no estilo Birken!! Eu AMO!!

Detalhe para a sola das sandálias Bonnie
Moça, a loja inteira por favor!!

Eu queria agradecer a equipe da loja Kipling do Shopping Iguatemi que foram super fofas e atenciosas, além de me aguentarem e ajudarem a organizar a bagunça que fiz na loja! 

Espero que vocês tenham curtido conhecer um pouco mais da nova coleção de sapatos da Kipling! Dá para montar uma infinidade de looks com eles!! Para ver todos os detalhes, clique aqui!




Me siga também no: 


18 comentários:

  1. Ai..amey as sapatilhas!! E os sneakers (principalmente o de bolotas).. E as agendas (gente.. que charme!)
    Eu não sabia que a marca tinha tudo isso.. Achei bem legal! Muito bom o post!! Continue nos trazendo novidades :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, né? A marca está sempre inovando mas sem perder a qualidade dos produtos! E nós amantes de Kipling since anos 90, vamos acompanhando tudo! rs

      Excluir
  2. AH, a Kipling...quem me conhece desde pequena sabe o QUANTO eu sempre quis ter uma bolsa e nunca consegui =(
    O máximo que consegui foi uma carteira que roubei da minha cunhada, que trouxe comigo pra Irlanda e uso até hoje, é minha carteira oficial!!!
    Já fazia algum tempo que não acompanhava a marca, então não sabia dos sapatos...obviamente, como mais uma boa amante de sapatilhas, apaixonei, né...e na minha opinião, sua escolha foi perfeita, pois também amo zebra =)
    Tudo lindo, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode incluir na wishlist de Natal então!! Vale muito a pena pois além de extremamente confortáveis e lindas, a qualidade é ótima!! Tô apaixonada!!

      Excluir
  3. Achei linda a Ballerina Karly, pela foto quase dá pra sentir a camurça, nos pés deve ser muito confortável. Ótima dica! Parabéns pelo post!!

    ResponderExcluir
  4. Eu qro agora a sandália Bonnie azul!
    AGORA!
    hahahaha
    Amei! Vou procurar semana que vem!!!
    Demais o blog
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procre sim!! Elas são mais lindas e vibrantes pessoalmente!! Sou suspeita pra falar, amo as Birken desde a época da faculdade e agora sendo da Kipling, a paixão aumenta!!
      Obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  5. Nossa, essa realmente é novidade pra mim. Não sabia que eles vendiam calçados (pronto, sou A DESINFORMADA). Eu também adoro sapatilhas e estes modelos são muito fofos, além de parecer ser bem confortáveis. Obrigada pela dica e parabéns pelo post.
    Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novidade boa essa, né? Vale a pena passar numa loja da Kipling para conferir!! Obrigada pelo carinho!!
      Beijos!!

      Excluir
  6. Amei a coleção! Kipling entrando em outros mercados mas sempre mantendo o ótimo padrão da marca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! A Kipling preza muito a qualidade dos produtos e agora posso dizer também do conforto!! :)

      Excluir
  7. Amei, as sapatilhas são incríveis e parecem mesmo muito confortáveis! Difícil vai ser escolher uma só!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é, com certeza, a maior dificuldade, Lu! Escolher um só é praticamente impossível!!

      Excluir
  8. Apaixonada pela Kipling, encantada pela nova coleção e cada dia mais fã do seu blog ❤️

    ResponderExcluir
  9. Quero todos pra mim *.* amei a postagem, você nos deixou mesmo com vontade de levar todas pra casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julie, acredite, dá vontade de levar tudo mesmo!! Vale a pena passar numa loja para conferir!! Eu quero todas!! rs

      Excluir