terça-feira, 4 de novembro de 2014

O que rolou no primeiro dia de SPFW edição de Inverno 2015


Começou a badaladíssima semana de moda de SP e eu marquei presença na estréia da 38ª São Paulo Fashion Week que contou com desfiles das marcas: Animale, Tufi Duek, Cavalera e PatBo (marca da mineira Patrícia Bonaldi  que desfilou pela primeira vez no SPFW).

Para quem não tinha convite para os desfiles, o evento disponibilizou diversos telões para assistir os desfiles ao vivo.


Para começar, vamos com o meu Look do Dia com os créditos (para saciar as dúvidas principalmente das muitas que me perguntaram do quimono MARA rs). Detalhe para a imobilização do pé esquerdo #fail  Para quem não sabe, estou com o dedo do pé quebrado, mas pelo menos o ortopedista me liberou do Robofoot  para esse dia! Ninguém merece ir pro SPFW com o pé quebrado, mas já que não podia salto, vamos de sapatilha mesmo! rs


Quimono e Jeans: Zara ; Top e acessórios: Forever 21 ; Maxi-clutch: Farm ; Sapatilha: Anacapri.

Essa edição do SPFW contou também com muitos lounges bacanas (com comes e bebes deliciosos) e uma praça de alimentação super fofa cheia de food-trucks para todos os gostos.

 

 O lounge da Sala SPFW é o maior de todos e lá ficam os lounges do Iguatemi, Sky e Jontex. Com direito a Dj, comes, bebes, muita interatividade e uma cabine de fotos instantâneas, este era com certeza um dos espaços mais movimentados do evento.


Vestido feito de camisinhas no Lounge da Jontex
O lounge da Make B de O Boticário, lindo e super colorido, foi inspirado na coleção primavera-verão Tropical Colors e a mulherada presente podia fazer make e unhas com os produtos da linha e também participar de uma série de bate-papos sobre assuntos relacionados à beleza e à moda com experts da área.



A marca aproveitou o SPFW para o lançamento da nova Palette de Sombras Baked Essentials (paleta com cores neutras que virou moda depois das Nakeds  da Urban Decay) e dos batons Velvet com acabamento mate.



Muita correria, dor no pé, informação de moda, inspirações... mas eu amo semanas de moda. O próximo post será sobre um dos lounges mais lindos dessa edição do SPFW: o da Barbie.

Vocês já foram na SPFW ou em alguma outra semana de moda? Deixem nos comentários e também me digam se vocês querem saber as tendências vistas nos desfiles para o inverno de 2015.

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Não, eu nunca fui numa semana de moda kkkkk
    Amey amiga, por favor quero mais posts!

    ResponderExcluir