quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Beauty tips: Clareamento de pelos sem sofrimento

Verão ta aí, festas de final de ano, férias e viagens também, e a mulherada fica louca para ficar nos trinques nessa época. Dieta, academia, tratamentos corporais e muitas passam pelo chato e sofrido processo de descolorir os pelos.  Por isso hoje trago uma dica muito boa!!


Quem nunca sofreu para esperar os 15 minutos do descolorante? Minutos esses que parecem uma eternidade e a única coisa que você quer é tirar tudo e se coçar inteira! Eu, branca que sou, sempre ficava com uns vergões na pele quando estava me coçando e lavando o descolorante ao mesmo tempo hahahaha #aloka #desespero Mas aposto que muitas de vocês se identificaram!

Eis que um dia descobri esse descolorante da Cless  e na caixinha prometia "Zero Desconforto", portanto comprei e testei! O resultado é que ele está aprovadíssimo!!

O Lightner Kit Banho de Lua vem com um kit completo que contém 1 sachê com parafina corporal, 1 com o descolorante, 1 potinho de água oxigenada, 1 sachê de esfoliante e hidratante corporal, 1 vasilha pra misturar o descolorante com a água oxigenada e uma espátula para ajudar.


A parafina corporal, que deve ser passada na área em que você quer descolorir antes de iniciar o processo, garante MESMO que não tenha desconforto  nenhum. Gente, é maravilhoso, não coça nada!!
Depois de passado os minutos é só enxaguar e passar o esfoliante que ajuda a hidratar a pele depois do processo.

A parafina é meio ruim de tirar e mesmo depois de lavar muito, você ainda fica com a pele meio "encerada" rs Mas umas horas depois já está normal e como realmente ajuda a não sofrer, não me importo nada com esse detalhe!

O Lightner virou meu queridinho! Para quem descolore os pelos, vale a pena comprar e testar!!

Se alguém já usou, deixe nos comentários para mim!!


*Esse post não é publicidade, apenas uma dica de um produto que testei e gostei!

2 comentários:

  1. Coçar? Aquilo não é coisa de Deus! kkkkkkkkkk, Realmente é horrível uso esse kit também só que de outra marca e o problema é achar aqui perto da minha casa, aonde compro só tinha dois kits eu comprei os dois e nunca mais achei de novo e acabei voltando pro descolorante o que fez MUITO mal para minha pele! :(

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!! hahahaha é realmente horrível! Qual marca você usa?
      Beijos!!

      Excluir