quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Beauty Tips: O melhor demaquilante

Muitas me perguntam ou pedem para indicar um bom demaquilante, portanto resolvi fazer um post sobre isso!

O melhor para mim e o que eu mais uso é o da Neutrogena! Comprei a primeira vez nos EUA, mas logo em seguida a linha toda começou a ser vendida aqui no Brasil! Eu uso esses dois produtos da linha: o líquido e o lenço removedor!


O lenço removedor é maravilhoso e de longe o melhor de todos que já testei! Ele é super macio e não irrita a pele! Não precisa esfregar para sair a maquiagem e a sensação é de conforto e hidratação, pois muitos lenços parecem que arranham a pele de tão ásperos (praticamente uma esfoliação involuntária)! Além  de ter um cheirinho gostoso, ele também pode ser usado na área dos olhos tranquilamente, pois não irrita essa área tão delicada (a grande maioria dos lenços removedores de maquiagem irritam muito os olhos e acabam até machucando por serem ásperos).
Eu morro de preguiça de tirar a maquiagem #confesso, mas como é um processo que deve ser realizado toda vez que estiver maquiada (ou seja: todos os dias), eu acabo usando mais os lencinhos pois são super práticos e econômicos, com um lenço só consigo retirar a maquiagem toda! 


O único cuidado a tomar é na hora de fechar o pacote, pois se você não fechar direitinho o lenço pode ressecar! Para evitar esse problema a Neutrogena vende um pote para guardar seus lencinhos! Você compra uma vez só e guarda seu pacote de lenços nele para garantir que eles estejam bem fechados e sempre úmidos.
Mas se você fechar direitinho não é necessário comprar esse pote!


O demaquilante líquido é bifásico porém oil-free, então ele não deixa aquela sensação de pele melecada depois de passar. Ele é ótimo para a região dos olhos, não irrita e remove facilmente maquiagens à prova d'água! Acho necessário ter o dois pois a região dos olhos pede um cuidado maior! Além de ser mais delicada, é a região que mais recebe maquiagem (sombra, delineador e rímel à prova d'água, cola de cílios postiços e por aí vai) e esse demaquilante é especial para isso. Garante a retirada total da maquiagem!

O melhor de tudo é que eles têm um preço ótimo e bem acessível! O preço varia de acordo com as farmácias, mas o líquido gira em torno dos R$ 22,00 e o pacotinho de 25 unidades do lenço uns R$ 20,00. Existe também o pacotinho menor, com 7 lencinhos (uns R$ 6,90) para levar na bolsa ou na mala de viagem, super prático!

É isso, eu espero que vocês tenham gostado da dica! Se tiverem algum outro demaquilante que vocês gostam ou se já testaram esse, deixem nos comentários! Aproveitem também para deixar sugestões de posts ou dúvidas, que eu vou adorar ler!

Beijos

2 comentários:

  1. Adoreii! Querendo me jogar na próxima farmácia que eu encontrar pra comprar esse achadinho ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa, se esse post fosse há uns dias atrás......Semana passada eu tava procurando um demaquilante bom e barato pra comprar, a vendedora da farmácia me indicou o da Neutrogena mas eu acabei pegando o da Loreal mesmo. Gostei tb, mas da próxima vez vou pegar este pra experimentar.

    ResponderExcluir