sábado, 1 de agosto de 2015

Beauty Tips: Como fazer Delineado Gatinho rápido e muito fácil



Olá pessoal!

Para vocês que sempre dizem quem não conseguem fazer o tão querido delineado gatinho, seus problemas acabaram!! Eu já postei um foto tutorial ensinando a fazer o delineado em 4 passos (aqui), mas mesmo assim muitas de vocês me disseram que ainda têm muita dificuldade!

Portanto resolvi fazer um vídeo ensinando uma técnica infalível para o cat eye! Eu tenho certeza que agora vocês vão conseguir!! É super rápido e MUITO fácil!! Vem conferir:



E aí, o que acharam?? Me deixem nos comentários se vocês conseguiram fazer ou se tem alguma outra dica para facilitar nossas vidas em relação ao delineado!

E para quem ainda não viu, no canal do blog no Youtube  tem um vídeo onde testo o delineador gel em caneta da Benefit  (que é ÓTIMO para iniciantes) e explico um pouco melhor sobre os outros delineadores! Confira aqui!


Eu espero que vocês tenham gostado e que o vídeo tenha ajudado!! Se vocês gostaram do vídeo e da dica, não se esqueçam de compartilhar com as amigas e os amigos! Ah, e aproveita também para curtir o vídeo e se inscrever no canal, porque assim me ajuda muito com o crescimento dele!

Beijos e até o próximo post

2 comentários:

  1. Aaaaaaaah .. miito muito bom! 👏👏👏 .. obrigada pela dica sensacional.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaah .. miito muito bom! 👏👏👏 .. obrigada pela dica sensacional.

    ResponderExcluir