quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Resenha: BB Cream para Olhos da L'Oréal


O BB Cream virou aliado de muitas pessoas pela praticidade de juntar hidratação, base e proteção solar num produto só! Eu adoro, uso no meu dia-a-dia e já fiz um post comparando os mais comuns achados nas farmácias (aqui).

Pra quem leu meu post sabe que adoro o da L'Oréal por ter uma ótima cobertura, então quando vi que a marca tinha lançado um especialmente para a área dos olhos, eu, que não saio de casa sem corretivo, corri para comprar! (Já tinha comprado faz tempo, mas com a pausa forçada do blog, só consegui postar agora!)
Achei muito legal eles terem pensado em um produto exclusivo para a região dos olhos, que é tão sensível e que precisa de muita hidratação!

Na embalagem está escrito que o BB Cream alia tratamento com maquiagem e que ele hidrata a pele, ameniza olheiras, uniformiza e ilumina, suaviza imperfeições e alisa a pele.

O resultado do meu teste está na imagem abaixo! Primeiro mostro a minha região dos olhos sem nada (literalmente de cara lavada rs), depois apenas com o BB Cream Olhos e na última passei o BB Cream Olhos e o de rosto, também da L'Oréal.


Só para lembrar, não usei Photoshop nas fotos e na última foto esse "blur" é um efeito da própria câmera que reflete assim na maquiagem! 

No geral eu gostei bastante da cobertura e achei sim que deu uma hidratada e amenizada nas imperfeições da pele. Mas o único ponto ruim (e meio que crucial) foi que para minha pele ele ficou muito amarelo!
Eu comprei a cor mais clara (existem apenas dois tons no mercado, o claro e o médio) mas pra mim ficou muito escuro! Não sei se vocês conseguem perceber na segunda foto a diferença de tonalidade da minha pele sem o produto e das olheiras com o produto. Parece que a pele está manchada.

Passei o BB Cream de rosto também da marca justamente por isso, pois ele também tem um fundo amarelado e no final não ficou tão perceptível a diferença. Mas mesmo assim, achei que ao invés de clarear e iluminar a região dos olhos (que é o que queremos com a maquiagem e o que prometia na embalagem), ele acabou deixando um pouco mais escura.


Ele tem uma consistência mais durinha do que o de rosto, o que faz com que a cobertura e hidratação dele sejam maiores e disfarcem bem as olheiras!
Nas fotos dá para perceber bem a diferença de cor entre os BB Creams! Os dois são na cor clara, mas o BB Olhos é mais escuro que o de rosto e também dá para notar que praticamente com a mesma quantidade de produto, o de rosto espalha muito mais por ser mais fluido que o de olhos, que é mais denso.

Pra quem tem a pele bem clara, como eu, acho que o produto não é uma boa escolha! Para não parecer muito amarelado, eu tive que passar bem pouco e assim não cobriu minhas olheiras do jeito que eu queria. Vale lembrar que cada um tem uma pele diferente e os produtos também reagem de maneira diferente! Pra mim infelizmente não deu muito certo, mas para você pode ser que dê certo! É uma questão de testar!

Uma pena pois achei a proposta do produto maravilhosa e gostei muito da textura, cobertura e hidratação. Mas não posso dizer os efeitos a longo prazo da hidratação pois não estou usando mais o produto por causa da cor mesmo. Quem sabe a marca não lança mais cores dos dois BB Creams, não é? Vou ficar na torcida!

Para quem se interessou, ele custa por volta de R$ 29,90 e é muito fácil de achar.
Alguém já usou esse BB Cream Olhos? Se sim, me deixem nos comentários, quero saber a opinião de vocês sobre o produto também!

Um beijo e até o próximo post


Nenhum comentário:

Postar um comentário