segunda-feira, 6 de abril de 2015

Wishlist de Aniversário

Abril, o mês mais lindo, já começou muito bem: com feriado e Páscoa! E pra ficar melhor ainda, daqui dois dias é o meu aniversário! Yeeey!

Justamente por isso, resolvi fazer uma Wishlist com alguns (apenas alguns, rs) itens que eu quero/necessito!


1. Bonecos Funko POP de The Walking Dead: Na verdade quero todos pra minha coleção - Frozen, Game of Thrones, Senhor dos Anéis...
2. Bota cano baixo e salto quadrado da Zara: Não precisa ser necessariamente essa, mas a Zara tem uns modelos lindos!
3. iPhone 6: Quem me conhece sabe que meu celular está morrendo e preciso muito de um novo!
4. Ray Ban Erika e Ray Ban Round Metal
5. Kit de Pincéis Essentials da Sigma: aceito as réplicas também!
6. Bolsa Kate Spade "Cedar Street Maise"
7. Almofada Namastê da Loja Lorde
8. Copo de acrílico da Starbucks: além de substituir minha inseparável garrafinha d'água, vocês sabem que estou redecorando meu quarto e acho que ele ficaria lindo no novo cantinho!
9. Batons Diva e Velvet Teddy da MAC
10. Câmera Canon T5i + Tripé: uma necessidade para melhorar os post e vídeos do blog!

Faltaram muitos itens, como por exemplo a pulseira Life da Vivara e os berloques lindos, mas aí foi um resuminho do que mais quero/necessito no momento!
Fica a dica que meu aniversário é depois de amanhã! hahaha

Me contem nos comentários o que está na wishlist de vocês!

Beijos!

2 comentários:

  1. senti uma indireta nazamiga! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha Imagina, é apenas uma listinha do que mais quero! Mas fica a dica, né? hahahaha

      Excluir