terça-feira, 28 de abril de 2015

Foto Tutorial: Como aumentar seu rabo de cavalo sem aplique

Rabo de cavalo (ou ponytail na gringa) é o penteado mais comum, fácil, democrático e presente na vida das mulheres! Eu adoro porque além de ser muito prático, eu acho que tem um charme único e deixa a mulher linda!
Por esse motivo, hoje trouxe um tutorial muito legal para quem tem pouco cabelo ou está com o cabelo curto e quer "aumentar" o rabo de cavalo sem usar aplique!


Parece mágica, não é? E o melhor de tudo, é super simples e você só vai precisar de dois elásticos de cabelo!

Confira o passo a passo:


1 - Para dar mais volume ainda, eu enrolei as pontas do meu cabelo com a chapinha, mas este passo é opcional!
2 - Faça um rabo de cavalo alto com a parte de cima do seu cabelo! Você vai pegar mais ou menos a metade do seu cabelo, separando a partir da ponta da sua orelha de uma maneira que forme um V invertido.
3 - Com o resto do cabelo, faça um rabo de cavalo na mesma direção do outro, porém mais para baixo.
4 - Ajeite o rabo de cavalo mais alto de uma maneira que esconda o começo do segundo rabo e voilà.

Mas e se alguém perceber que tem dois rabos no cabelo? Não tem problema algum, além de ser uma técnica muito boa para não precisar usar aplique (que às vezes fica muito falso e acaba ficando feio), o penteado com dois rabos de cavalo está super na moda! Portanto, use e abuse!


E aí, gostaram do tutorial? Se vocês reproduzirem, marque com #messmytrends, vou adorar ver o penteado de vocês!

Um beijo e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário