quarta-feira, 22 de abril de 2015

Site calcula quantas horas da sua vida você passou assistindo séries

Quarta-feira com cara de segunda, volta de feriado e o que eu mais fiz nesses dias foi assistir séries (o que não é novidade já que sou viciada em seriados)!
Mas você tem ideia de quantas horas da sua vida já passou assistindo suas séries favoritas?


Se não sabe, prepare-se que agora vai descobrir! O site Tiii.me calcula quantas horas (no meu caso a conta já está em dias) que você já assistiu de séries! Basta colocar o nome da série e a quantidade de temporadas que você assistiu e o site vai calculando automaticamente!

Minha conta em dias :O
Eu adorei e fiquei espantada ao perceber que já passei 97 dias, 21 horas e 46 minutos da minha vida assistindo seriados! rs #amo/sou

Olha a minha "listinha" de séries que já assisti/estou assistindo e coloquei no site:

The Walking Dead
Game of Thrones
Breaking Bad
Gossip Girl
Bloodline
Marvel's Daredevil (O Demolidor)
Orange is The New Black
House
Lost
Once Upon a Time
Friends
Glee
Revenge
The O.C.
Gilmore Girls
How I Met Your Mother
The Big Bang Theory
Grey's Anatomy
E.R.
Full House
The Fresh Prince of Bel Air
Sex and The City
Supernatural
Smallville
Prison Break

Acho que não esqueci nenhuma e só sei que essa conta vai aumentar porque ainda tem muita série para assistir!

Cliquem aqui, calculem seu tempo total assistindo seriados também e me contem nos comentários quanto deu e quais suas séries favoritas! (também aceito indicações:D)

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário