quinta-feira, 16 de abril de 2015

Tá no repeat: Echosmith "Bright"


Você com certeza já ouviu a música deles, mas não fazia ideia de quem tocava!

Responsáveis pelo hit "Cool Kids" que ficou na 13 posição da Billboard Hot 100 (e também ficou na minha, na sua, nas nossas cabeças), eles se chamam Echosmith e são de Los Angeles, Califórnia.
"I wish that I could be like the cool kids, like the cool kiiiidsss". Sim, eu amo essa música, estou cantando mentalmente nesse exato momento e aposto que você também! Se você ainda não conhece, clica aqui para ver o clipe deles!

A banda americana de indie pop é formada por 4 irmãos de 16 a 22 anos e mesmo novinhos são cheio de talentos! Uma música super gostosa de ouvir e quem ainda não conhece a banda vale a pena dar um Google, procurar no Spotify ou no Youtube e conferir o álbum deles!

Mas o Tá no repeat de hoje é sobre outro sucesso da banda que eu já estou viciada: a música "Bright". Sabe aquelas músicas para ouvir num final de tarde, deitada na grama, olhando as nuvens e esperando o por do sol aparecer? Então, é essa! A letra é super fofinha e a melodia muito boa!

Confere aí:



Eu já garrei amor na banda porque é novidade, são todos irmãos e têm uma música muito boa e diferente do que têm aparecido nos últimos tempos!

E aí, vocês já conheciam o Echosmith? Gostaram da banda? Vai ficar no repeat por aí também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário