sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Trends that come back: a volta da Pochete?

A moda dá muitas voltas e muitas tendências voltam ao cenário fashion! Porém junto com elas, as vezes vêm uns acessórios temidos. Eis o caso de agora.

Algumas marcas como Hermés,  Tory Burch e DKNY  já tinham inserido a temida pochete de maneira discreta em seus desfiles, porém desde o desfile de alta costura da Chanel ano passado, a pochete caiu no gosto das fashionistas e de algumas famosas!


Na minha época de escola a pochete bombou e a da Kipling era item must have ! #abafa
Me lembro muito bem que todos usavam!! Homens, mulheres, adolescentes.. Inclusive meu pai usou uma de couro preta por muuuito tempo!

Kylie Jenner, a irmã mais nova e mais fashionista do clã Kardashian/Jenner,  usou e abusou do item no festival Coachella  ano passado e devo admitir que ficou muito estiloso. Adorei o primeiro e o último look!!


Riri, que não deixa nenhuma tendência passar, usa bastante e inclusive foi ao desfile da Chanel totalmente vestida da marca, da cabeça aos pés, fazendo conjuntinho com a pochete. É Chanel, mas esse conjuntinho não fez meu gosto.


Sarah Jessica Parker mostrou que dá para usar a pochete tanto em eventos formais, quanto para um dia de passeio com as filhas. E mais uma vez, confesso que gostei do look casual dela! A pochete usada na cintura alta dá uma cara bem diferente e moderninha para o acessório.
Fergie e Khloé apareceram usando um modelo, digamos assim, mais tradicional e também da Chanel! Mas esse modelo me lembra mais a do meu pai e assim eu acho que não encaro a pochete não! rs


Confiram mais inspirações abaixo:


Bom, uma coisa temos que admitir: é um acessório super prático! Ficar carregando a bolsa as vezes me irrita muito, principalmente na hora das compras ou em festivais e shows (como a Kylie usou).

Estamos acostumadas com aquele modelo antigão (e horrendo) de pochete, mas até que achei algumas releituras bem interessantes! Prefiro chamar de bolsa de cintura e não de pochete! Porque quando falam em pochete, sempre vou lembrar daquela de couro do meu pai! hahaha

De todos os looks que eu vi, esse de baixo foi o meu preferido e olhando assim, até que eu usaria!


A moda tem dessas... Mas qual será a próxima tendência que voltará para nos assombrar? Que não seja a bota branca! #AlôXuxa #PaquitasFeelings

 E aí, vocês dariam mais uma chance para a pochete? Gostaram dessa nova versão dela? Deixem nos comentários para mim!


Fotos: Reprodução

Um comentário:

  1. Sem dúvida é muito prática, adorei o modelo quadradinho da Chanel !!!

    ResponderExcluir