segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Red Carpet: SAG Awards 2015

Mais um Red Carpet para comentarmos! Ontem eu estava dividida entre o Red Carpet do SAG Awards,  o show do Foo Fighters  (porque não basta ir no show, tem que assistir de novo na TV #amo) e depois o Miss Universo (que aliás perdi meu tempo, mas me divirto assistindo, principalmente na hora vergonhosa das candidatas responderem as perguntas), mas consegui dar conta de tudo e hoje cá estou eu com alguns looks do Screen Actors Guild Awards, onde os próprios atores de Hollywood  escolhem os melhores atores, atrizes e elencos do cinema e da televisão!


Dessa vez vou começar com o meu preferido da noite!
Estávamos com saudades de Lupita Nyong'o divando no Red Carpet! Dessa vez ela escolheu um Elie Saab lindo e super colorido! Achei que combinou muito com ela!


Agora é a vez da Emma Stone! Está mais do que claro que ela quer fugir do óbvio nos tapetes vermelhos! Não morri de amores por esse look terninho-vestido com cauda  da Dior como por aquele macacão Lanvin que ela usou no Golden Globes, mas achei super estiloso e realmente gostei nela! Ultimamente ela é minha queridinha fashion Hollywoodiana


Sarah Hyland, que também é uma fashionista nos Red Carpets, foi com um Vera Wang  lindo com pedraria na medida certa, adorei! Julianne Moore num Givenchy  que me lembrou a Pequena Sereia,  mas tá linda, elegante e essa cor ficou ótima nela! Adoro quando usam alfaiataria nos tapetes vermelhos e Julia Roberts geralmente sabe usar muito bem, porém apesar desse look ter sido amado por outros, eu não gostei muito do modelo desse Givenchy  e achei que o caimento está ruim. Parece apertado na barriga e grande na barra. 
Achei uma graça o vestido de Julie Bowen, super romântico assim como o Naeem Khan  de Natalie Dormer! Adoro o floral desse jeito pincelado, super moderno! Jennifer Aniston estava linda, mas não gostei desse decote. Rosamund Pike anda inovando ultimamente, e eu gostei do conjunto todo! Acho ela linda, adoro o cabelo e a make, não usaria esse vestido mas achei que ficou ótimo nela! 
Vi que muitas pessoas amaram o vestido de Keira Knightley, mas sei lá, para mim parece que ela continua errando nas escolhas de modelitos pregnant style. Não gostei do vestido e acho que existe modelos infinitamente melhores para evidenciar a barriguinha de grávida!
Agora o último eu tive que colocar aqui porque Emilia Clarke, nossa querida Khaleesi,  errou feio no look todo!! Ela é linda, mas estava péssima ontem! O vestido Donna Karan  não valorizou nada, até parece que engordou a atriz, o cabelo tá feio e a maquiagem não tem nada demais. Khaleesi, nós sabemos que você consegue coisa melhor!!

Mas agora a melhor parte e o melhor clique do SAG Awards!


O elenco de Birdman estava no palco para receber o prêmio de melhor elenco de cinema e eis que Naomi Watts tropeçou no vestido de Emma Stone e acabaram levando também o prêmio de melhor clique e melhor momento do evento hahahaha Confiram no vídeo abaixo! Não consigo parar de rir na cara da Emma Stone! Sensacional!




Um vídeo publicado por Taís Rodrigues (@tais_rodrigues) em





E aí, o que vocês acharam desse Red Carpet??

Fotos: Reprodução, Cosmopolitan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário