sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Beauty Tips: Resenha - The POREfessional da Benefit

Há muito tempo estava atrás do primer perfeito... Depois de ler muitas resenhas sobre esse produto, aproveitei minha viagem para o Uruguai (e a passadinha desejo ao Duty Free  #todasamam #todasgritam) e comprei o tão falado The POREfessional da Benefit!


Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu adoro os produtos da Benefit ! A qualidade dos produtos da marca é maravilhosa, mas além disso eles também têm todo um cuidado especial com a apresentação dos produtos! E a embalagem do The POREfessional não seria diferente! Um dos produtos mais aclamados da marca leva uma embalagem super fofa, que dá para abrir como se fosse uma caixinha de boneca e dentro dela tem o desenho da personagem do The POREfessional com uma maletinha e uma "arma laser que acaba com os poros"!


Na embalagem diz que o primer "contem um derivado da vitamina E que protege a pele dos radicais livres" e que ele "minimiza a aparência dos poros e linhas de expressão, para uma pele mais suave do que pele suave".
Portanto o produto promete deixar a pele aveludada, sem oleosidade, disfarçar os poros e as linhas de expressão e proporcionar hidratação! E sim, isso realmente acontece! 

Ele vem em uma bisnaga e tem uma textura de uma "cera", porém quando passado na pele, tem um toque super sequinho, não deixa melecado, deixa a pele super aveludada e tem um cheirinho delícia.


Ele também tem uma leve coloração porque pode ser aplicado tanto antes da maquiagem (e dá uma matizada ótima na pele) para disfarçar os poros e ajudar a manter a maquiagem por mais tempo na pele, quanto depois da maquiagem para dar uma retocada melhor naquelas marcas mais fortes e profundas, disfarçando melhor os poros.



Conforme orientado pela própria marca, eu apliquei o produto com os dedos e assim o espalhei.
A bisnaga contem 22 ml, porém com uma porção do tamanho de uma ervilha eu consegui espalhar no rosto todo, ou seja, ele rende bastante.
Apliquei uma camada fina mas mesmo assim como vocês podem ver na foto abaixo ele já reduziu muito a aparência dos meus poros. Depois que apliquei a base por cima, os poros praticamente sumiram do rosto! Amei! (PS: a foto não está com Photoshop  nem desfocada, é o efeito do produto mesmo!!!)

Cliquem na imagem para ver em tamanho maior e com mais detalhes
Em relação ao primer, passei a maquiagem pela manhã e ele conseguiu segurar a make até o fim do dia (mesmo com esse calor infernal que tá fazendo)! Eu transpirei mas a maquiagem não derreteu e nem fiquei com a pele brilhando. Portanto, APROVADÍSSIMO!

Como comprei no free shop, paguei U$ 34,00, porém aqui no Brasil no site da Sephora o de 22 ml está R$ 153,00. O preço não é muy amigo  e está bem salgadinho por aqui, mas eu acho que vale o investimento! Principalmente para quem se incomoda tanto com os poros! Quem tem poros grandes e abertos sabe muito bem que quando passa a maquiagem, fica um acúmulo de produto no poro e acaba até ressaltando a existência deles. Terrível!

Mas se você quiser testar o produto e tá com medo de não gostar (duvido muito que isso aconteça) e gastar tudo isso, tem também a embalagem de 7,5 ml  no site da Sephora  por R$ 49,00!

Eu amei o The POREfessional e quando for para o exterior vou com certeza garantir outro!!

O que vocês acharam? Me contem aqui quem já usou esse produto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário