sexta-feira, 13 de junho de 2014

Tá no repeat: Emily Kinney

Muitos devem conhecer Emily Kinney por interpretar a personagem Beth Greene na famosíssima série The Walking Dead (amo e sou extremamente viciada), porém nem todos sabem que além de atriz Emily é cantora e compositora!

Kinney, de 28 anos (fiquei passada quando descobri, dava uns 22 no máximo), lançou seu segundo álbum “Expired Love” no final do ano passado. Porém recentemente relançou o álbum com mais duas músicas inéditas, pois segundo a atriz, como ela compôs as músicas durante as gravações da 3 e 4 temporadas, com a correria da sua rotina não conseguiu colocar todas as músicas que queria da primeira vez.

O estilo da sua música é um pop/folk. Um som super tranquilo, do estilo para ouvir numa tarde relax, deitada na grama, assistindo o pôr do sol rs. O albúm tem 9 músicas e eu coloquei aqui duas das que mais gosto:

Emily Kinney – Expired Lover


Emily Kinney – Be Good


Para quem acompanha a série, com certeza já ouviu Beth cantando para acalmar ou distrair os personagens daquele ambiente caótico do apocalipse zumbi. Um fato curioso é que nas séries os autores inserem alguns segredos escondidos, chamados de Easter Eggs, e no TWD Emily Kinney participa de um cantando “Be Good”, uma das músicas de seu álbum, em uma cena com o ator Norman Reedus (Daryl Dixon). Essa música é originalmente de uma banda indie folk chamada Waxahatchee. Confiram no vídeo abaixo:




Legal, né?

E vocês, gostam da série? E o que acharam da música da Emily?
Aproveitem o final de semana com um som novo para relaxar e até segunda-feira! 

2 comentários:

  1. Adorei isso! não sabia que ela tinha álbuns e músicas próprias! (e nem q ela tem 28 anos..PASSADA! =O)

    ResponderExcluir
  2. Olha só! Também não sabia dessa! A voz dela me lembrou a da Andrea Corr, do The Corrs sabe?

    ResponderExcluir