quinta-feira, 5 de junho de 2014

Começou!


Paulista, ariana e fisioterapeuta especializada em terapia intensiva, sou uma pessoa muito apegada à internet (“O Google é meu pastor e nada me faltará!”), vivo caçando coisas interessantes nessa rede maravilhosa, mas o que mais amo é buscar inspirações em viagens, revistas, nas andanças pelas ruas, conversas, eventos e compartilhar tudo isso com as pessoas que eu conheço! 
Há uns 10 anos atrás, quando blog não era modinha ainda e era de fato um diário virtual, eu tinha um que usava para compartilhar coisas que eu gostava! Depois veio a moda do fotolog e o blog ficou esquecido e foi até desativado. Mas sempre gostei da ideia e fazia um tempinho que queria fazer um “outro” blog. 
Sou apaixonada pelo universo da moda, beleza, maquiagem, street style e tudo que vem junto. Sou tachada de “antenada” pelas amigas, as quais sempre me pedem ajuda na hora de escolher roupas, dicas de maquiagem, produtos de beleza ou pedem para ensinar "como faz aquela trança", e por isso sempre me falavam para criar um blog!

Juntei todos esses motivos com a minha vontade de compartilhar as coisas que eu gosto e eis que aqui está o Mess My Trends. Um espaço para falar sobre novidades da moda, beleza, assuntos que me interessam e me inspiram, e assim poder compartilhar isso com todos vocês.
Espero que gostem, comentem, compartilhem, enviem dúvidas e sugestões. Sintam-se a vontade.

Sejam bem vindos e não reparem a bagunça!


4 comentários: