sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Tutorial: Trança Embutida Lateral Cara Delevingne



Olá pessoal, tudo bom?

Como já se foram praticamente todas as tranças básicas no Manual da Trança, agora vamos começar a melhor parte: os penteados!
Eu escolhi para ser o primeiro penteado uma trança lateral embutida que eu adoro e vi pela primeira vez na modelo e atriz Cara Delevingne em um Baile do MET há uns dois anos atrás! A real é que ela usa muito esse penteado e várias outras famosas também já usaram!


Cara Delevingne - Baile do MET 2013
Acho um penteado lindo, super diferente e fashion! Para quem quiser sair da mesmice dos penteados comuns para festas, essa é uma ótima opção!

Eu gosto da trança com mais volume e ensinei em um tutorial em vídeo como fazer as duas maneiras!




Gostou? Vem aprender como fazer! Dá o play:
 






Se vocês fizerem, não esqueçam de me marcar com a #messmytrends que eu vou adorar ver!!
E se você ainda não é inscrito no canal clica aqui e se inscreva, assim você não perde nenhuma novidade e fica sabendo antes quando tem vídeo novo!

Me deixem nos comentários sugestões do que vocês gostariam de ver nos vídeos!

Um beijo e até o próximo post


Nenhum comentário:

Postar um comentário