segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Red Carpet: Os melhores looks do Emmy 2015

Ontem a noite aconteceu a 67ª edição do Emmy Awards, que premia o melhor da TV americana no último ano, e Game Of Thrones foi o grande ganhador da noite (eu amo a série e estou aqui na sofrência esperando a próxima temporada, quem mais?). Mas o dia seguinte é o dia que analisamos os looks, porque nós adoramos um bom red carpet e já fazia tempo que não tínhamos um digno para comentar!

Para facilitar e não ficar muito chato, separei apenas os que eu mais gostei e os três primeiros são meus preferidos!



Estou na dúvida de qual escolher, mas Sarah Hyland e Emma Roberts são as minhas preferidas da noite! Estavam lindas e os vestidos já estão salvos na pastinha de inspirações! Sarah arrasou no marsala e nesse corte de cabelo lindo, que definitivamente não precisa de muito para ficar bonito! Emma toda nude, com cabelão clássico de Hollywood, é com certeza uma ótima inspiração para as mais branquinhas (quase transparentes como eu) que querem usar um vestido clarinho sem ficar apagado e sem sal!
Lady Gaga está aqui nos melhores porque ela nos surpreendeu novamente e VRÁ, tava lindíssima sendo normal ontem! Arrasou!




E aí, qual o preferido de vocês?? 

Beijos e até o próximo post

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário