quinta-feira, 23 de julho de 2015

De volta à ativa


SIM!
2015 não está sendo um ano fácil, mas nada na vida acontece por acaso e analisando sempre pelo lado positivo da coisa, tudo serve como aprendizado, amadurecimento e até os piores momentos nos ajudam a crescer muito, com mais força e coragem pra encarar a caixinha de surpresas que é a vida (alô, Joseph Climber! rs). Depois de um primeiro semestre conturbado (bem conturbado, eu diria) com problemas de saúde na família, passei o último mês sem postar porque quem resolveu adoecer fui eu. Mas já estou bem e é isso que importa! Só que eu tive que correr muito pra colocar minha vida em dia e foi praticamente impossível conciliar o blog com a loucura toda que rolou nesses últimos dias! Por isso achei justo fazer esse post rapidinho apenas para explicar que precisei ficar off do blog por motivos de força maior, mas agora estou de volta e a rotina do blog vai voltando ao normal aos poucos! Agradeço de coração a compreensão de vocês que me acompanham por aqui!
É isso aí, fiquem ligados por aqui 'cause I'm back people!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário