quinta-feira, 11 de junho de 2015

DIY: Cartão Álbum para o Dia dos Namorados



Dia dos Namorados tá aí (aí mesmo, porque já é amanhã) e se você ainda não comprou o presente seus problemas acabaram!
Hoje trago o primeiro DIY (para quem não sabe é a abreviação de Do It Yourself ou seja "Faça você mesmo") do blog/canal! Quem me conhece sabe que adoro sair inventando "moda por aí" (como diria minha mãe) e amo fazer presentes personalizados!

Acho que não tem coisa mais legal do que você presentear uma pessoa querida com uma coisa que você mesma fez! É original, único e muito especial!

Então por isso resolvi ensinar num tutorial bem fácil um Cartão Álbum em Cascata para presentear seu amado ou amada amanhã! Eu fiz para o meu namorado ano passado e ele adorou! 
Você pode personalizar da maneira que quiser! É só usar a criatividade que dá para fazer muita coisa legal com esse cartão!

Lembrando que vocês podem usar esse mesmo modelo de cartão para dia das Mães, pais, aniversários, Natal e outras datas especiais!

Vem conferir o tutorial:


Muito legal, não é? E o melhor de tudo é que sai muito baratinho para fazer!

Espero que vocês tenham gostado do tutorial! Não se esqueçam de marcarem com a #MESSMYTRENDS nas redes sociais para eu poder ver a arte de vocês e também de curtir o vídeo e compartilhar, pois assim ajuda muito no crescimento do canal!

Um beijo e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Já tinha visto essa ideia e até a usei em minha Caixa Surpresa. No entanto, o tutorial está ótimo! Utilizei-o em meu post de DIYs de Dia dos Namorados, confere lá: http://goo.gl/W0yqy5

    www.jeitodeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir