sábado, 30 de maio de 2015

DIY: Tutorial Trança Embutida Tradicional e Invertida

Se tem uma trança que sempre me pedem para ensinar, é a embutida! Seja onde for, quando estou com ela sempre me perguntam "você que fez?", "ahh, faz em mim?", "me ensina?"!
Então, para continuar o manual da trança, nada mais justo que um tutorial ensinando a fazer a tão pedida trança embutida! Nele também ensino a outra versão da trança, a embutida invertida, que fica parecendo uma trança em "3D"!

Confere aí:



Espero que vocês tenham gostado e que o vídeo ajude vocês! Como disse no vídeo, é uma questão de prática!! Vai treinando que uma hora dá certo!

Se vocês gostaram, curtam o vídeo e compartilhem com as amigas que me ajuda mito no crescimento do canal!!
E claro, se ainda não forem inscritos, se inscrevam que assim ficam sabendo antes de todo mundo quando tiver vídeo novo! Em breve terão mais vídeos! Se vocês têm sugestões de vídeos ou querem ver alguma coisa em específico, deixem nos comentários que vou adorar ler!!

Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário