quinta-feira, 14 de maio de 2015

Cannes 2015: Os melhores looks do primeiro dia de festival

Ontem começou a 68º edição do Festival de Cannes! Junto com o Oscar, o evento é muito esperado por nós pois sempre nos traz uma semana com Red Carpet maravilhosos e repletos de looks lindos para a mulherada se inspirar (e pirar!).

Como são vários dias, vou fazendo posts com os melhores de cada dia!


Obrigada Naomi por trazer essa obra de arte para o tapete vermelho! Ela escolheu um Elie Saab Couture MARAVILHOSO que foi desfilado na semana de alta costura Primavera/Verão 2015 de Paris (aqui), o qual foi um dos meus favoritos do desfile. Nem preciso dizer que foi meu preferido do dia, né? Elie...vocês já sabem!


Julianne Moore maravilhosa as always num pretinho Armani nada básico, achei linda! Natalie sempre discreta porém linda! Lupita, em seu primeiro Cannes, escolheu um Gucci verde esvoaçante que não faz nem um pouco meu estilo, mas achei que ficou ótimo nela!


As top models também marcaram presença e a trupe foi de branco (cor que, para festas, ainda está muito em alta!). Doutzen apenas destruidora! Maravilhosa com um vestido cheio de fendas e super sexy! Para poucas, mas ela pode!
Karlie Kloss escolheu um Versace meio calça, meio vestido e achei que estava linda! Mas esse modelito, assim como o da amiguinha Angel, é para poucas. Mesmo!
Bar Refaeli com um longo liso e básico. Simples e elegante!

O que acharam do primeiro dia de tapete vermelho?
Eu adoro Cannes (ultimamente tenho gostado mais do que o Oscar no quesito looks) e estou ansiosa pelos próximos dias e modelitos! Para quem tem casamentos, formaturas, eventos, fiquem ligadas que inspiração não vai faltar!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário