sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Review: They're Real! Push-up Liner - O novo delineador da Benefit


O post de hoje é um pouco diferente e eu trago um vídeo com um review de um produto inovador que eu estou amando!
Para quem tem dificuldade em fazer o delineadoseus problemas acabaram! E eu provei isso da melhor maneira possível! Confiram abaixo:



Lembrando que esse post não é publicidade, apenas testei um produto novo que amei e quis compartilhar a novidade e provar que ele funciona e assim, facilitará a vida de muitas pessoas!

They're Real! Push-up Liner está a venda no site da Sephoraaqui.

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e do vídeo!
Não se esqueçam de curtir o vídeo no Youtube, se inscrever no canal e o mais importante: compartilhem!
Deixem nos comentários o que vocês acharam, sugestões e se gostam de posts assim!

8 comentários:

  1. Preciso de um desses!hahahahaha
    Achei ele meio carinho, mas fui ver no site da sephora e já está esgotado, deve ser muito bom mesmo!
    E adorei o vídeo..Ficarei esperando os próximos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, no Brasil ele tá meio caro mesmo!! Mas aproveita pra comprar na Irlanda, Dani! Com certeza estará mais barato lá!!
      Eu comprei já faz um tempo, uns 2 meses, mas só consegui postar o review agora!!
      Vale muito o investimento!!

      Excluir
  2. Amei, amei e ameeeeeei de novo!!!! Primeiro que o vídeo ficou sensacional (morri de rir e até ajudou a matar um pouco da minha saudade), segundo que a dica foi ótima, já que mesmo depois de cinco anosssss sendo maquiadora, ainda tenho problemas com delineado!!! Vou à caça do produto aqui na Èire!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Tinha!! Pode comprar pq vale muito o investimento e facilita muito a nossa vida!! Só uma mulher atrasada para sair sabe a dificuldade em acertar o delineado!!
      E 25 euros, demorou pra comprar!! hahaha Depois me conta o que achou!!

      Excluir
  3. Acabei de ver, 25 euricos na Boots: JÁ É!!!! Vou comprar e depois conto como ficou!

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiiii, tá simplesmente sensacional esse vídeo!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tatá... Amei o Vídeo, que Saudades MEGA de vc, me vieram vááárias lembranças de vídeos na cabeça!!! Continue publicando vídeos assim, que eles irão bombarr!!! Amei a dica e estou indo correndo comprar.. Compartilhadooo <3 <3

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeiii o vídeo, as dicas (sou uma tchonga com delineador) e ameei a Kika no final
    hahahahhahahahahah

    ResponderExcluir