terça-feira, 26 de agosto de 2014

Red Carpet: Emmy Awards 2014

Nem terminamos de processar as informações do VMA  de ontem e eis que já temos mais um Red Carpet  para comentar e nos inspirarmos!
E dessa vez é daquele jeito que a gente ama: vestidos longos e mais glamour!
Poucas horas atrás rolou o Emmy Awards, cerimônia que premia os melhores da TV americana. Como uma boa viciada em séries, eu amo essa premiação!

Não coloquei todos os vestidos aqui (nem os duvidosos - que acreditem, tinham vários!) senão o post ficaria gigantesco, mas coloquei os que mais gostei! 
Bora conferir:


Adorei esse vestido da Amanda Crew, amo esse tipo de modelagem! Julia Roberts ousou e foi de vestido curto! Eu gostei muito, ainda mais porque o vestido é Elie Saab ! Heidi Klum, Michelle Monaghan e Christine Baranski optaram por vestidos simples, na linha minimal, e eu adorei todos!


Keltie Knight foi de Patricia Bonaldi,  estilista brasileira queridinha das famosas e das blogueiras. Sarah Hyland foi mais despojada e optou por um cropped  (até aqui!!), mas eu gostei da composição e da saia coral. 


Allison Williams tá aprovada porque esse vestido só dá para usar em red carpet mesmo. Estou em dúvida quanto a esse look da Gwen Stefani, as vezes olho e gosto, outras vezes olho e não me apetece, mas é a Gwen e ela arrasa de qualquer jeito. Mas a dúvida permanece com a Kaley Cuoco. Natasha Lyonne fugiu do longo e optou por um comprimento mais curto com renda básica e eu gostei. Serve de inspiração para as amantes de renda!


Eu AMEI o vestido de Lauren Parsekian, mulher do ator Aaron Paul  (protagonista de Breaking Bad ). Branco não é para qualquer uma, mas eu acho lindo e esse vestido já tá na minha lista de queridinhos! Com certeza um dos meus favoritos da noite!


E meu outro favorito foi esse de Lizzy Caplan. Apenas DIVO! P&B é infalível e me lembrou de Blake Lively  em Cannes , que arrasou com um Gucci  preto e branco. Maravilhosas!

Muitas inspirações, não é? Qual o favorito de vocês?

Fotos: Hollywood Life, Just Jared

Nenhum comentário:

Postar um comentário