sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Decor: Decoração sustentável/ reciclada

Estou redecorando meu quarto porque estava enjoada da decoração (que por sinal está do mesmo jeito desde que me mudei para cá, ou seja, uns 10 anos #abafa) e como não queria gastar muito, resolvi "investir" em artigos sustentáveis

Dá para reaproveitar muita coisa! Potes de vidro, lâmpada queimada, caixote de feira, latas...  Resolvi pegar tudo o que eu podia aqui em casa (minha mãe tá adorando  a bagunça, só que não) e estou deixando meu quarto do jeitinho que quero, gastando super pouco (ou melhor, quase nada)!

Vou mostrar para vocês o antes e o depois do meu quarto quando estiver pronto, mas ainda vai demorar um pouco! Então, enquanto isso deixo aqui umas fotos de decoração sustentável que me inspiraram! Quem sabe você não se inspira também? #anonovoquartonovo














Deu vontade de sair caçando coisas pela casa para incrementar sua decoração, não deu? Uma foto mais linda que a outra!

Um ótimo final de semana a todos e não se esqueçam que domingo tem Oscar #muitoamor e segunda tem post aqui com os melhores e os piores da grande noite! Até o próximo post!

Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário